Autores

Imagem do rosto do Edson Nunes Jr

Edson Nunes Jr
Possui graduação em Letras – Português (Bacharelado e Licenciatura) pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (2004), graduação em Teologia (Bacharelado) pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (2004), especialização em Teologia Bíblica pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (2011) e mestrado em Letras (Estudos Judaicos) na Universidade de São Paulo (2012). Atuou como pastor na Associação Paulistana da IASD nas seguintes comunidades: Beth B’nei Tsion (Templo Judaico-Adventista) (2004-2011), Nova Semente (2007-2011) e Homechurch de Perdizes (2015-2016). Atualmente é professor de ensino superior do Centro Universitário Adventista de São Paulo e doutorando em Letras (Estudos Judaicos) na Universidade de São Paulo. Atua, principalmente, na seguinte linha temática: Bíblia Hebraica, Hebraico Bíblico, Poesia Hebraica Bíblica, Narrativa Bíblica, Teologia da Aliança e Diálogo Inter-Religioso.

Imagem do rosto do Felipe Valente

Felipe Valente
Possui graduação em História (Licenciatura) pela Universidade do Vale do Paraíba (2013). Foi integrante do quarteto Arautos do Rei no ano de 2007 e como cantor solo possui 3 trabalhos lançados: “Metade” (2007) distribuído pela gravadora Novo Tempo; “FV” (2009) distribuído de forma independente; e “Reversos” (2017) pela Terceira Margem do Rio, distribuído pela Sony Music Entertainment. Atualmente está cursando mestrado em Ciências Sociais Aplicadas (planejamento urbano) pela Universidade do Vale do Paraíba. Atua como cantor e compositor do segmento de música religiosa no cenário nacional e de língua portuguesa.

Leonardo Gonçalves
Possui graduação em Letras – Português (Bacharelado) pela Universidade Estadual de Campinas (2001). Iniciou sua carreira como músico no Coral Jovem do IASP (1994-1999), no grupo Tom de Vida (1995-1999) e no grupo Novo Tom (2000-2001) sob direção de Lineu Soares. Como cantor solo possui 5 trabalhos lançados: “Poemas e Canções” (2002) e “Viver e Cantar” (2007) pela gravadora Novo Tempo; “Avinu Malkenu” (2010) com distribuição da Sony Music Entertainment; e “Principio e Fim” (2012) e “Principio” (2014) como artista da Sony Music Entertainment. Atua como cantor do segmento de música religiosa no cenário brasileiro e de língua portuguesa.

Imagem do rosto do Lucas Iglesias

Lucas Iglesias
Possui graduação em Teologia (Bacharelado) pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (2011), especialização em Teologia Bíblica pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (2012) e mestrado em Letras (Estudos Judaicos) pela Universidade de São Paulo (2015). Atualmente é professor de ensino superior do Centro Universitário Adventista de São Paulo, doutorando em Letras (Estudos Judaicos) na Universidade de São Paulo e pastor na Associação Paulista Central da IASD na comunidade Beth B’nei Tsion (Templo Judaico-Adventista) de Campinas (desde 2013). Atua, principalmente, na seguinte linha temática: Bíblia Hebraica, Hebraico Bíblico, Teologia da Aliança, Profetismo, Intertextualidade Bíblica e Diálogo Inter-Religioso.

Imagem do rosto do Tiago Arrais

Tiago Arrais
Possui graduação em Teologia (Bacharelado) pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (2006), mestrado em Antigo Testamento e Filosofia pela Andrews University (2009) e doutorado em Antigo Testamento e Filosofia pela Andrews University (2016). Como integrante de “Os Arrais” possui 3 trabalhos musicais lançados: “Introdução” (2007) pela gravadora Novo Tempo; “Mais” (2013) e “As Paisagens Conhecidas” (2015) com distribuição da Sony Music Entertainment. Atualmente é professor de ensino superior no Centro Universitário Adventista de São Paulo. Atua, principalmente, na área de Teologia, Filosofia Cristã e Hermenêutica com ênfase em Bíblia Hebraica; atua, também, como cantor e compositor do segmento de música religiosa no cenário brasileiro e de língua portuguesa.